300w 6400k Lâmpada fluorescente compacta crescimento

Número do artigo: 4260398560074 Category:

Sinônimo para CFL:
– Lâmpada fluorescente compacta
– Lâmpada cultivo Indoor
– Lâmpada econômica
– Fluorescente tradicional

As Lâmpadas economizadoras de energia HORTOSOL se distinguem das demais pela sua confiabilidade e excelente qualidade. Devido a muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, tecnologias inovadoras foram implementadas nesta nova geração de CFL`s. O design exclusivo e registrado foi desenvolvido com um foco especial em uma dissipação de calor melhorada. Com o design novo e inovador dos componentes no interior da lâmpada, sua temperatura fica 4-6 ° C mais frio do que muitas outras CFL`s encontradas no mercado. Graças à temperatura inferior o tempo de vida de componentes individuais é estendido. O resultado é uma das lâmpada fluorescente compacta mais poderosa do mundo, com reflexos positivos para a sociedade e meio ambiente.

Em comparação com os comumente instalados tubos de vidro com 17 milímetros de diâmetro, HORTOSOL usa um diâmetro expandido de 19,5 milímetros. Isto permite aumentar o desempenho e conseguir uma maior produção de luz. Adicionalmente, o diâmetro maior melhora a estabilidade e evita que, por exemplo, uma quebra fácil dos tubos de vidro durante o envio.
Sua saúde e meio ambiente é muito importante para nós. Portanto HORTOSOL não utiliza qualquer mercúrio líquido nas lâmpadas fluorescentes compactas. Graças à tecnologia de amálgama dos tubos de vidro, não existe o risco de existência de vapores de mercúrio tóxicos, se a lâmpada se quebrar. No fim da vida útil, a lâmpada pode ser eliminada de forma segura e respeitando o meio ambiente.
Para ser capaz de oferecer um excelente produto e um padrão consistente de alta qualidade, cada etapa da produção é rigorosamente controlada. No final do processo de produção de cada produto é novamente verificada por um especialista. HORTOSOL garante que este produto está livre de defeitos de seis meses a partir da data da compra. Esta garantia não cobre danos decorrentes de desgaste normal, mau uso, ou o não cumprimento das instruções fornecidas com o produto.
Potência: 300 Watt
Temperatura de cor: 6400k – azul/branco – crescimento
Lumen saída: 20500 lm
Eficiência luminosa: 68 lm/W
Índice de reprodução de cor Ra: > 82
Tempo de aquecimento: < 95 s = 60%
Não dimmable
Tempo de vida: 8000 horas
Ligar / Desligar interruptores: 8000 x
Tensão: 220-240 Volt
Frequência de rede: 50-60 Hz
Forma da lâmpada: 8U-tubos
Glass-Tecnologia: Amálgama
Base: E40 – Giant Edison Screw (GES)
Reator: já integrados / auto-balastradas
Peso: 1200 g
Fabricante: HORTOSOL

Esta lâmpada de poupança de energia oferece muitos benefícios
– Sem problemas de calor
– Posicionado diretamente sobre as plantas
– Baixo consumo de energia elétrica
– High Lumen
– Alta eficiência
– Instalação simples
– Apenas plugar na tomada

Eficiência:
Para uma boa eficiência de luz é recomendado um refletor de alta qualidade. Por favor, use um refletor de luz com alta reflexão. Isto irá focalizar a luz e iluminar suas plantas muito bem e de forma eficiente. Podemos recomendar todos os refletores de marca HORTOSOL.

Colocação em funcionamento:
– Desligar a alimentação de corrente elétrica antes da instalação
– Segurar a lâmpada apenas pela caixa de plástico
– Enroscar a lâmpada num casquilho E40
– Ligar a alimentação de corrente elétrica

Embalagem: 41,5x18x18 cm
Peso líquido: 1,20 kg
Peso bruto: 1,65 kg

Unidade de embalagem: 6 peças/cartão
Cartão: 66,5x47x53 cm
Peso total: 13,0 kg