Bolsa de tabaco couro de bezerro tabaco antiga

Número do artigo: 4260398560449 Category:

A carteira para tabaco HORTOSOL é feita com genuíno couro de bezerro e pode acomodar todo o seu equipamento de tabaco. O design inteligente permite guardar facilmente tabaco, papéis de cigarro, filtros, moedor, isqueiro e uma bandeja de rolamento. Couro de bezerro genuíno é um couro de qualidade premium, muito suave e possui grãos finos, o que dá ao produto um caráter extremamente macio e suave. A excelente sensação única da superfície destaca a excepcional qualidade do material. Graças às excelentes propriedades do genuíno couro de bezerro, o tabaco mantém seu frescor e umidade em até 80% mais em comparação com os materiais convencionais.

Tamanho: 230x90x25-40 mm (CxLxA)

Cor / curtimento: Tabaco antiga

Material: 100% couro de bezerro

Bolso para base para enrolar: max. 130x25x13 mm*

Bolso para mortalhas: 120x40x5 mm*

Bolso para acessórios (p.ex. isqueiro/mais leve): máx. 90x25x13 mm*

Bolso para acessórios (p.ex. filtros): máx. 90x25x13 mm*

Bolso com botão de mola (p.ex. triturador/moinho): 70x80x25 mm*

Bolso com botão de mola (p.ex. tabaco): 120x80x25 mm*

Peso: 125 g

Garantia**: 6 meses

Notas:
Por conta do couro natural, pequenas variações na cor ou textura são possíveis. Devido ao couro genuíno, o produto tem o típico odor característico no início. Este odor reduzirá ao longo do tempo. A carteira para tabaco deve ser protegida contra a luz solar forte e alta umidade. Para cuidar do produto, use bálsamo para couro do seu revendedor de confiança.

* Tamanho refere-se às dimensões interiores.

** Termos de garantia
Para lhe oferecer um excelente produto com padrões de qualidade elevados e constantes, cada processo de produção será garantido através de rigorosos controles de qualidade. No final do processo de produção, cada produto será individualmente testado por um especialista. Assim, a HORTOSOL concede uma garantia de seis meses sobre as funções adequadas dos produtos, a partir do dia da compra. Esta garantia exclui danos causados pelo uso indevido ou sinais normais de desgaste.